Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Capitão América e Pantera Negra esboçam confronto em novo teaser de Guerra Civil

Chadwick Boseman interpreta o herói da Marvel em sua estreia cinematográfica

Redação Publicado em 05/04/2016, às 18h29 - Atualizado às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pantera Negra (Chadwick Boseman) e Capitão América (Chris Evans) em teaser do filme <i>Capitão América: Guerra Civil</i> - Reprodução/Vídeo
Pantera Negra (Chadwick Boseman) e Capitão América (Chris Evans) em teaser do filme <i>Capitão América: Guerra Civil</i> - Reprodução/Vídeo

Depois do Homem de Ferro, agora é a vez de o Capitão América enfrentar o Pantera Negra em mais um novo teaser da mais recente adição ao Universo Cinemático da Marvel, Capitão América: Guerra Civil (acima).

A briga é mostrada por apenas alguns segundos no curto vídeo divulgado esta semana na TV do exterior. Apesar de breve, a aparição do Pantera Negra – vivido por Chadwick Boseman, intérprete de James Brown em Get on Up – em ação, no teaser, mostra um pouco de como o personagem dos quadrinhos estará em sua estreia nas telonas (no trailer anterior, ele havia aparecido perseguindo uma moto).

Além do Pantera Negra e do conflito entre Capitão América e Homem de Ferro, o mais recente trailer de Guerra Civil revelou a primeira aparição do Homem Aranha, que está finalmente se juntando a um filme da Marvel depois que a Sony – detentora dos direitos do personagem – chegou a um acordo com a empresa.

Espécie de continuação de Vingadores: Era de Ultron, o novo blockbuster da Marvel traz Steve Rogers/Capitão América (Chris Evans) liderando um grupo de Vingadores não satisfeitos com as novas regulamentações do governo sendo impostas aos heróis e defendidas por Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr.).

Além de Chris Evans e Robert Downey Jr., Scarlett Johansson (Viúva Negra) reaparece no respectivo papel. Ainda, Paul Rudd, que estrelou nas telonas Homem-Formiga, se une ao time como o herói inseto, assim como Boseman (Pantera Negra) e o jovem ator Tom Holland também estreará como Homem-Aranha.

Capitão América: Guerra Civil tem direção de Joe e Anthony Russo e deve chegar aos cinemas brasileiros em 28 de abril. Assista ao mais recente teaser abaixo.

Veja quais são os heróis que estarão em Capitão América: A Guerra Civil abaixo.

Chris Evans - Capitão América

Robert Downey Jr. - Homem de Ferro

Scarlett Johansson - Viúva Negra

Sebastian Stan - Soldado Invernal

Anthony Mackie - Falcão

Paul Bettany - Visão

Jeremy Renner - Gavião Arqueiro

Don Cheadle - Máquina de Combate

Elizabeth Olsen - Wanda Maximoff

Paul Rudd - Homem-Formiga

Chadwick Boseman - Pantera Negra

Emily VanCamp - Sharon Carter

Daniel Brühl - Barão Zemo

Frank Grillo - Ossos Cruzados

William Hurt - General Ross

Tom Holland - Homem-Aranha