Capitão América existe na versão de The Boys, mas é patético; conheça o desesperado Soldier Boy

Ao contrário do super-herói da Marvel, o Soldier Boy possui pouca credibilidade entre os colegas poderosos

Redação Publicado em 02/10/2020, às 11h32

None
Soldier Boy (Foto: Reprodução / Screen Rant / Dynamite Entertainment)

[Atenção: esta publicação contém spoilers das HQs de The Boys] 

The Boys é uma grande e elaborada sátira sobre a imagem clássica dos super-heróis. Na adaptação live-action da Amazon Prime Video, vemos versões distorcidas do personagens DC Comics. Mas você sabia que as HQs também miram na Marvele possuem uma versão do Capitão América?

O Soldier Boy foi o primeiro super-herói que surgiu no mundo e ganhou fama após Segunda Guerra Mundial. Mas, de acordo com o Screen Rant, o personagem está longe de ser um símbolo respeitado como o Capitão América

+++ LEIA MAIS: The Boys prepara reencontro de O Senhor dos Anéis com pai de Billy Butcher

Apesar de ter força e durabilidade fora do comum, a mentalidade ingênua e desesperada do Soldier Boy fazem ele ser patético. O herói sonha em se tornar um integrantes dos Sete e acaba sendo alvo das manipulações de Homelander, que mente sobre a chances dele participar do poderoso grupo.

O grande defeito de Soldier Boy é acreditar na imagem vendida dos Setee não enxergar a verdadeira índole do grupo - bem, o fato dele gritar nomes de estados norte-americanos durante as lutas também não ajuda muito na popularidade dele. 

+++ LEIA MAIS: Quem é o mais poderoso dos Sete, de The Boys? Site faz ranking do mais fraco ao mais forte

Em Herogasm, por exemplo, o Soldier Boy faz sexo com o Capitão Pátria na esperança de ser aceito, mas é completamente enganado pelo super-herói. Nos quadrinhos, o arco do inocente personagem termina quando ele é morto por Billy Butcher antes mesmo de conseguir entrar para os Sete

Recentemente, a produção de The Boys anunciou que Jensen Ackles, estrela de Supernatural, viverá o Soldier Boy nas plataformas de streaming e aparecerá na terceira temporada da série. 


+++ HOT E OREIA: 'VIRAMOS ADULTOS, MAS AINDA BUSCAMOS POR ESSA CRIANÇA DO COMEÇO'