Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Capitão América já se tornou um lobisomem para lutar contra Wolverine; relembre

A transformação e a batalha épica aconteceu em Captain America #405

Redação Publicado em 09/04/2020, às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capitão América como Lobisomem e Wolverine em Captain America #405 (Foto: Reprodução)
Capitão América como Lobisomem e Wolverine em Captain America #405 (Foto: Reprodução)

Personagens de HQs sofrem diversas transformações bizarras, mas uma das principais foi a de Capitão América em Captain America #405, da Marvel. Na história, o herói vira um lobisomem para lutar com Wolverine. As informações são do Screenrant.

+++LEIA MAIS: Veja primeiras imagens da versão feminina do Capitão América, heroína substituta de Steve Rogers na Marvel

Na edição de 1968, Capitão América foi capturado por Tilda Johnson, também conhecida como Nightshade. A vilã injeta um soro nele e diz “se prepare para uivar”. Em seguida, o rosto do herói se transforma em um focinho, brotam pelos no corpo e unhas viram garras. Após a transformação, Steve Rogersse liberta e vai até uma floresta próxima.

No entanto, um parceiro de Nightshade, Druida, ordena que os habitantes do local capturem a versão lobisomem de Capitão América, que consegue atacá-los, mas percebe que a fuga seria melhor devido a confusão mental na qual ele se encontra.

+++ LEIA MAIS: Nova série da Marvel terá Capitão América zumbi e Capitã Britânia; veja as imagens

Apesar da escolha, Wolverine surge para lutar com Capitão América. O mutante não percebe que quer batalhar com o próprio aliado devido à mudança física do herói, que também não consegue se comunicar. 

O mutante surge da copa das árvores para batalhar, Capitão América tenta desviar dos ataques, mas quando ele é atacado pelas garras metálicas de Logan, a versão lobisomem entra em ação. Furioso, o herói corta o rosto o mutante e joga Wolverine para longe, se desvencilhando da situação. 

+++LEIA MAIS: Fator de cura do Wolverine já encerrou duas pandemias; conheça


+++ DISCOGRAFIA DO THE STROKES: OS ALTOS E BAIXOS DOS ARRUACEIROS DE NOVA YORK