Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Capitão América: O Primeiro Vingador tem novo vídeo divulgado

Comercial televisivo traz cenas inéditas do filme protagonizado por Chris Evans

Da redação Publicado em 08/06/2011, às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Capitão América: O Primeiro Vingador, longa-metragem estrelado por Chris Evans, ganhou um novo vídeo, de acordo com nota publicada pelo site Collider. O comercial televisivo mostra imagens inéditas do filme sobre o super-herói na Marvel.

Na história, após ter sido considerado inapto para o serviço militar, Steve Rogers (papel de Evans) se torna voluntário de um projeto secreto de pesquisa que o transforma no herói dedicado a defender os ideais norte-americanos. Enquanto isso, os nazistas realizam um experimento parecido, que faz com que sua cobaia, Johann Schmidt, se transforme no Caveira Vermelha (Hugo Weaving). Assista ao vídeo abaixo:

A direção é de Joe Johnston, e Capitão América: O Primeiro Vingador chega ao Brasil em 29 de julho. O elenco ainda traz Sebastian Stan, Toby Jones, Samuel L. Jackson, Dominic Cooper, Tommy Lee Jones, Stanley Tucci e Neal McDonough.