Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Capitão América quase lutou com robô nazista gigante no MCU; entenda

Os escritores Christopher Markus e Stephen McFeely revelaram detalhes das primeiras versões de Capitão América: O Primeiro Vingador (2011)

Redação Publicado em 26/07/2021, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Evans como Capitão América (Foto: Reprodução)
Chris Evans como Capitão América (Foto: Reprodução)

O Capitão América quase lutou com um robô nazista gigante no Universo Cinematográfico da Marvel. Em homenagem ao aniversário de 10 anos do primeiro filme do herói, os escritores Christopher Markus e Stephen McFeely falaram sobre cenas descartadas do longa-metragem. (Via NME)

Em entrevista ao Yahoo!, os dois revelaram que o personagem de Chris Evans enfrentaria um robô chamado Panzermax, o qual seria controlado por Caveira Vermelha (Hugo Weaving). ​​“Uma grande parte do terceiro ato era Cap lutando contra esse robô,” disse Markus.

+++ LEIA MAIS: Viúva Negra até destaca Natasha Romanoff, mas ainda não é suficiente para legado da heroína da Marvel [REVIEW]

Contudo, o roteiro sofreu diversas mudanças desde o início do processo de Markus e McFeely na Marvel Studios, em 2008, até o lançamento de Capitão América: O Primeiro Vingador nos cinemas, em 2011.

“Acho que acabou sendo uma questão de orçamento e tempo. Foi tipo: 'Nós realmente não podemos gastar muito tempo.'”

+++LEIA MAIS: Em Loki, Tom Hiddleston quer deixar antigos truques para trás: ‘Estamos o libertando dessa armadilha’ [ENTREVISTA]

Parceiros de longa data, os escritores se conheceram em 1994 e trabalharam em várias produções, como The Life and Times of Peter Sellers (2004) e As Crônicas de Nárnia (2005), antes de assumirem o roteiro do filme da Marvel.

“Tudo começou com uma conversa teórica, antes mesmo da Marvel fazer filmes, na qual dissemos: 'Não seria legal fazer um filme de história em quadrinhos estrelado por um super-herói na época em que foram realmente criados?'"

+++ LEIA MAIS: 8 referências fora do MCU em Viúva Negra: 007 - Aventura no Espaço, tatuagens do Guardião Vermelho e mais [LISTA]

Quando descobriram o projeto de Kevin Feige, eles "perseguiram Cap o ano todo" para conseguir fazer parte da produção, a qual, comparada com as proporções atuais, era pequena e contava com "seis pessoas no prédio."


+++ RS TRENDING | CONHEÇA OLIVIA RODRIGO: VIDA, RECORDES, SOUR E MAIS!