Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Capitão América zumbi e Pantera Negra espacial em imagens vazadas de What If...?, nova série da Marvel

A animação chega ao Disney+ em 2021

Redação Publicado em 04/09/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capitão América Zumbi e Capitã Carter (Foto 1: Reprodução | Foto 2: Reprodução)
Capitão América Zumbi e Capitã Carter (Foto 1: Reprodução | Foto 2: Reprodução)

A Disney +, plataforma de streaming da Disney, confirmou diversas produções de super-heróis da Marvele uma delas é a animação What If…?. Algumas cenas da nova série foram vazadas nesta terça, 3.

Dentre as imagens é possível ver o episódio de Peggy Carter como Capitã América e Steve Rogercomo zumbi. Outra imagem também mostra Steve com uma armadura similar à do Homem de Ferro. Além disso, cenas sugerem o Pantera Negra no lugar de Peter Quill, assim, o herói torna-se o novo Senhor das Estrelas.

Ashley Bradley está a frente da produção e o roteiro é de Bryan Andrews (Vingadores: Ultimato). What If…?chega ao Disney+ em 2021.

+++ LEIA MAIS: Loki, The Mandalorian e Ms. Marvel: 7 séries e filmes mais aguardados do Disney +

A animação reimagina eventos para todos os 23 filmes do MCU (Universo Cinematográfico Marvel), um episódio para cada longa. Está confirmado que a história de Peggy Carter será contada no primeiro capítulo da série, a personagem irá tomar o soro do supersoldado e ser transformada na versão feminina do Capitão América.

As possibilidades são infinitas para as narrativas seguintes. Cada episódio de What If...?aborda uma trama diferente, concentrando-se nas histórias dos heróis em universos alternativos.

Veja as fotos:

Steve Roger "magro"


T’Challa como Senhor das Estrelas


Capitão América Zumbi 


Capitã Carter


Capitã Carter e Steve Rogers Homem de Ferro


Soldado Invernal

+++ A playlist da Drik Barbosa - De Emicida a Erykah Badu