Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

A cara da Bella: Kristen Stewart quebrou o dedo enquanto fazia cena de ação para Crepúsculo

Atriz ficou animada demais com mudança de filmagem - demais, mesmo!

Redação Publicado em 11/10/2020, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Pattinson e Kristen Stewart em cena de Crepúsculo (Foto: Divulgação)
Robert Pattinson e Kristen Stewart em cena de Crepúsculo (Foto: Divulgação)

Quem conhece Crepúsculo, provavelmente sabe que uma das características mais marcantes de  Bella Swan é a propensão a acidentes e desastres. Mas algo que alguns podem não saber é que Kristen Stewart, a atriz que a interpreta nos cinemas, tem traço parecido.

Em uma entrevista para Collider, a atriz relembrou quando quebrou o dedão da mão em uma cena. Era uma das primeiras filmagens de ação dela transformada em vampiro: “Foi no primeiro ou segundo dia de [filmagens] bem intensas, bem cara de ação. Foi frustrante, mas divertido.”

+++ LEIA MAIS: O que, afinal, Edward fazia enquanto olhava Bella dormir em Crepúsculo? Novo livro responde

Stewart sempre mostrou apreço pelas cenas de ação. Embora tenham ficado mais frequentes no final da saga, em Lua Nova experimentou isso quando Bella precisou salvar Edward Cullen (Robert Pattinson) dos Volturi. 

“Tive um gostinho quando estávamos na Itália. A fisicalidade foi tão importante naquela época, e depois de novo… Não sei. Ficar parada tanto tempo, só me coçando… Pensei: ‘Eu poderia fazer isso muito bem. Acho que faria bem.’ Estava super animada para fazer… E acho que por isso quebrei o dedo!”


+++ TERNO REI: ‘ANTES DE LANÇAR, VOCÊ NUNCA SABE SE É BOM OU RUIM’ | ROLLING STONE