Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cardi B desiste de divórcio com Offset: 'É muito difícil ficar sem um p****'

Inicialmente, a rapper citou as "diferenças irreconciliáveis" como a razão para o encerramento do casamento de três anos

Redação Publicado em 16/10/2020, às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Offset e Cardi B (Foto: Richard Shotwell/AP)
Offset e Cardi B (Foto: Richard Shotwell/AP)

Depois de quase quatro semanas do pedido de divórcio, Cardi B e Offset voltaram como casal. As informações são do site Consequence of Sound.

Inicialmente, a rapper citou as "diferenças irreconciliáveis" como a razão para o encerramento do casamento de três anos. No entanto, eles parecem ter se reconciliado.

+++ LEIA MAIS: Fã reúne 50 clássicos da Disney para fazer paródia de 'Wap' de Cardi B e Megan Thee Stallion

“É muito difícil não falar com o seu melhor amigo e é muito difícil ficar sem um p****”, disse a artista ao TMZ.

Ela continuou: “Somos realmente típicos, dois jovens filhos da put* que se casaram cedo, é isso que somos. Nós não somos diferentes de vocês, por** de relacionamento disfuncional. Somos da mesma forma”.

+++ LEIA MAIS: Anitta e Cardi B se unem para cantar em espanhol e inglês na música 'Me Gusta'; assista

Cardi B e Offset oficializaram a união em 2017 e têm uma filha de dois anos juntos, a Kulture. O breve divórcio não marca a primeira vez que o casal se separa temporariamente. Em 2018, eles se afastaram depois de Offset ter admitido ser infiel - mas voltaram depois de alguns meses.


+++ OROCHI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL