Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cardi B estreia como atriz em filme sobre strippers

A rapper se junta ao elenco de estrelas como Jennifer Lopz, Constance Wu e Julia Stiles

Rolling Stone EUA Publicado em 20/03/2019, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cardi B na 61ª edição do Grammy Awards  (Foto: Jordan Strauss / Invision / AP)
Cardi B na 61ª edição do Grammy Awards (Foto: Jordan Strauss / Invision / AP)

Cardi B fará sua estreia como atriz no filme Hustlers ao lado de Jennifer Lopez e Constance Wu, Julia Stiles, Lili Reinhart e Keke Palmer.

O anúncio foi feito pela The Hollywood Reporter.

Escrito e dirigido por Lorene Scafaria, Hustlers é ambientado na cidade de Nova York após a crise financeira de 2008 e conta a história de um grupo de strippers que se junta para dar golpes em seus clientes de Wall Street. A narrativa é baseada no artigo The Hustlers at Scores, de Jessica Pressler, para a revista New York Magazine de 2015.

Hustlers marca o primeiro grande papel de Cardi B no cinema, mas a rapper já deu as caras na televisão em Love e Hip Hop: New York e em 2017 fez uma participação especial em Being Mary Jane estrelada por Gabrielle Union.

Em relação à música, o seu projeto mais recente é o single Please Me com participação do Bruno Mars, que esteve no topo da Billboard na última semana. Cardi B também recebeu o Grammy de Melhor Álbum de Rap (2018) com o disco Invasion Of Privacy.

A cantora tem data marcada para se apresentar, pela primeira vez no Brasil, no festival Rock in Rio no dia 27 de setembro.

Algoritmo da Vida: novo projeto da Rolling Stone Brasil busca sintomas de depressão mas redes sociais para prevenção do suicídio: