Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cardi B fala sobre 'expectativas loucas' sobre rappers mulheres: 'Estão sempre comparando'

A artista também falou sobre o que espera para o próximo disco da carreira

Julia Harumi Morita | @the_harumi Publicado em 25/02/2021, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cardi B (Foto: Getty Images /Tommaso Boddi)
Cardi B (Foto: Getty Images /Tommaso Boddi)

Cardi B disse que existem "expectativas loucas" sobre rappers mulheres e comparações constantes entre elas. Recentemente, a artista conversou com a diva pop Mariah Carey em entrevista à Interview Magazine e falou sobre o cenário do rap feminino. (Via NME

“As pessoas sempre têm expectativas loucas, especialmente quando se trata de rap feminino. Não é como se fosse uma competição, mas as pessoas estão sempre comparando, comparando e comparando. É quase como se eles quisessem ver você fracassar.”

+++ LEIA MAIS: Cardi B conta que drogava e roubava homens que ofereciam dinheiro para transar com ela

Cardi B também falou sobre o próximo disco da carreira e confessou que vai se "sentir muito triste" se não conseguir alcançar o mesmo nível de sucesso do álbum de estreia, Invasion of Privacy (2018).

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

"Eu sinto que estou perdendo algumas músicas, Todo mundo está me apressando para lançar [o disco], mas eu não sei se é a hora certa", disse a rapper. "Você nem pode fazer turnês. Essa m*erda é maluca para c*aralho". 

Ela continuou: “Odeio a sensação de não fazer algo realmente bom. Então eu quero que minha m*rda seja boa, porque meu último álbum foi muito bem. E, se este não for bem, eu vou me sentir muito triste.”


+++ KANT: 'AQUELES QUE NOS DÃO MAIS ATENÇÃO SÃO OS QUE MAIS CRITICAM' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL