Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cardi B rebate críticas sobre fazer sucesso por causa de desafios do TikTok

A rapper afirmou que "nunca forçou um desafio" no aplicativo de vídeos

Julia Harumi Morita | @the_harumi Publicado em 09/02/2021, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cardi B no clipe de 'WAP' (Foto: Reprodução/Youtube)
Cardi B no clipe de 'WAP' (Foto: Reprodução/Youtube)

Após lançar o clipe de "UP", Cardi B foi acusada de fazer músicas apenas para viralizarem em desafios de dança do TikTok. Contudo, a rapper rebateu as críticas em uma série de postagens no Twitter. (Via NME)

"Eu nunca forcei um desafio", escreveu a artista. "Eu nunca nem postei: 'ei, pessoal, faça um desafio para minha música'. As pessoas fazem porque elas querem, então não me atinja com essa m*rda. Eu pago vocês para me mostrarem quando eu disse para alguém: 'Hey, faça um desafio para minha música.'" 

A rapper afirmou que não foi responsável por começar o desafio de "WAP" e nem sequer sabe a coreografia, por isso, não participou do desafio. A artista ainda defendeu o sucesso de rappers mulheres no aplicativo, porque as músicas delas fazem as pessoas quererem dançar genuinamente. 

"Não tente me enganar como se eu tivesse começado essa m*rda por causa do TikTok. Meus últimos quatro vídeos eu fiz coreografias [e apresentei] em premiações", completou a artista. 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ PAI EM DOBRO | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL