Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cardi B é condenada em processo por agressão física

Cardi B assumiu a culpa por agressão de duas mulheres em um bar de strip

Redação Publicado em 15/09/2022, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cardi B (Foto: Tom Maso / Getty Images)
Cardi B (Foto: Tom Maso / Getty Images)

Cardi B esteve no Tribunal de Justiça em Nova York nesta quinta-feira (15) para responder à acusação de agressão física em uma boate de strip. A rapper se declarou culpada por dois crimes diferentes e por colaborar com o caso, teve a pena amenizada e servirá 15 dias de serviço comunitário.

“Parte de crescer e amadurecer é ser responsável por suas ações. Como mãe, é uma prática que estou tentando incutir em meus filhos, mas o exemplo começa comigo. Eu tomei algumas decisões ruins no meu passado que não tenho medo de enfrentar e confessar”, refletiu.

As acusações foram feitas em agosto de 2018 pelas bartenders Jade e Baddie Gi. Na época, Cardi B pensou que elas tinham passado a noite com seu marido, Offset, provocando a fúria.

Além da punição branca, Cardi B tem uma medida de proteção que exige que ela fique longe das mulheres por ao menos 3 anos. Caso ela não aceitasse o acordo, a situação poderia se complicar ainda mais (via PopLine).

Ela acrescentou: “Esses momentos não me definem e não refletem quem eu sou agora. Estou ansiosa para superar essa situação com minha família e amigos e voltar para as coisas que mais amo – música e meus fãs“, finalizou.


Cardi B revela 'dificuldades técnicas' para gravar próximo disco; entenda

Belcalis Marlenis Almánzar, rapper mais conhecida pelo mundo como Cardi B, revelou aos fãs como enfrenta "dificuldades técnicas" para gravar próximo disco de estúdio, sucessor do álbum de estreia Invasion of Privacy, lançado em 6 de abril de 2018, segundo informações do NME.

Embora o lançamento do disco tenha sido prejudicado pela pandemia de coronavírus, Cardi B disse aos seguidores no Instagram, em dezembro de 2021, como pretende lançar o novo álbum ainda em 2022. Em janeiro deste ano, a estrela compartilhou como estava trabalhando em novas músicas em um "estúdio do gueto."

+++LEIA MAIS: You: Cardi B na 4ª temporada? Penn Badgley comenta possibilidade

Em publicação para os seguidores no Twitter na última terça, 17, a rapper abordou as preocupações dos fãs sobre a falta de novas músicas. "Vi muitos de vocês falando me*** como: 'Oh, ela não nos alimenta...'", afirmou. "Mas eu realmente tive dificuldades técnicas com meu último projeto. Não tive uma, nem duas, mas umas três na música que eu tenho trabalhado… Precisava feito e cuidado antes de eu lançar."

Em seguida, Cardi B fez uma promessa: "Quando as coisas forem lançadas, é quando falarei sobre isso. Não é nada, tipo, grande ou louco. Sim, vamos descobrir porque eu sei, eu sei, eu sei, eu sei como vocês querem isso - e eu vou dar a vocês, beleza? Beleza."