Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Carey Mulligan descarta papel de Hillary Clinton em cinebiografia

Atriz tem outros planos para os próximos meses e preferiu não assumir a responsabilidade

Redação Publicado em 12/06/2013, às 12h07 - Atualizado às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carey Mulligan - AP
Carey Mulligan - AP

Não será Carey Mulligan a responsável por dar vida a Hillary Clinton nos cinemas. A atriz, que era uma das mais cotadas para protagonizar a cinebiografia Rodham, recusou o papel, segundo noticiou o site da revista The Hollywood Reporter, porque não estaria pronta para assumir a responsabilidade no momento.

A atriz, que acaba de estrear como Daisy na adaptação de Baz Luhrmann de O Grande Gatsby, tem ainda para os próximos meses uma atuação ao lado de Robert Pattinson em Hold on to Me e com o diretor Thomas Vinterberg no drama Far from the Madding Crowd, ambos previstos para o ano que vem.

Carey Mulligan era um dos nomes possíveis para o papel da Secretária de Estado, mas outras estrelas como Scarlett Johansson, Amanda Seyfried, Reese Witherspoon e Jessica Chastain também foram citadas. Esta última já se pronunciou publicamente negando os rumores.

Com previsão para chegar aos cinemas em 2016, ano em que a democrata pode concorrer à presidência de seu país, Rodham deve ter foco na época em que Hillary começou sua carreira como advogada em Washington, em 1974. A direção é de James Ponsoldt.