Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Caribou divulga mixtape com mais de mil músicas; ouça

Artista canadense fez seleção de faixas importantes para a carreira dele

Redação Publicado em 17/01/2015, às 11h05 - Atualizado em 18/01/2015, às 20h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galeria - discos aguardados - Caribou - Reprodução/Facebook
Galeria - discos aguardados - Caribou - Reprodução/Facebook

O músico canadense Caribou (Dan Snaith) divulgou recentemente o que ele chama de “A Mais Longa Mixtape”, uma coleção de mil músicas importantes para a carreira do artista. A lista inclui faixas de nomes como Kanye West, Arthur Russell, Madvillain, The Zombies, Pusha T, Wire, Missy Elliott e muitos outros.

Coachella terá shows de AC/DC, Jack White e Drake; veja escalação completa.

Dan Snaith divulgou uma nota sobre como ele construiu a mixtape e também deu instruções de como ela deve ser apreciada. “Os últimos anos foram incríveis para minha carreira, então pensei em uma forma de agradecer a todos que contribuíram para isso. Como podem imaginar, a música é o ponto central da minha vida, desde adolescente até os dias de hoje", disse ele.

As 15 coisas que fizeram com que Skrillex mudasse o mundo da música.

"Selecionei faixas importantes para mim e pensei que compartilha-las é uma forma de dizer ‘obrigado’. Sugiro que vocês escutem a lista de forma aleatória, pois nunca tentei construir uma ordem entre as faixas escolhidas. As canções estão na mesma ordem em que as encontrei na minha coleção de discos.”

Ouça abaixo a seleção feita por Caribou: