Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Carl Barat descarta a possibilidade de shows do Libertines no futuro próximo

Em e-mail enviado aos fãs, vocalista e guitarrista explica a razão para ele e Pete Doherty terem dado uma pausa na banda

Da redação Publicado em 14/03/2011, às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Libertines descarta possibilidade de fazer shows no futuro próximo - Reprodução/MySpace
Libertines descarta possibilidade de fazer shows no futuro próximo - Reprodução/MySpace

Em um e-mail enviado aos fãs do Libertines, o vocalista e guitarrista Carl Barat, que ao lado de Pete Doherty assume a função de frontman do grupo, deu satisfações aos fãs a respeito de uma série de rumores sobre shows da banda que seriam realizados em 2011, mais especificamente durante o verão do hemisfério norte.

"Somente para acabar com qualquer especulação, não haverá nenhum show do Libertines neste verão. Por mais perfeito que tenha sido no ano passado, eu e Peter não compusemos nada de novo juntos até agora. Estamos todos ocupados fazendo coisas muito diferentes e separadamente. Por mais que tenha sido verdadeiramente emocionante tocar em Reading e Leeds e no Fórum [show de aquecimento para os festivais sobre o qual pode-se ler mais aqui], não seria certo fazer isso todo ano sem ter material novo, tenho certeza de que a maioria concorda com isso."

Para a alegria dos fãs, contudo, Barat se mostrou positivo em relação a algum tipo de futuro para o Libertines: "Mas nunca se sabe, espero que um dia a gente faça o próximo álbum".