Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Carla Hassett lança versão remasterizada de faixa de John Lennon em parceria com Mike Patton

"Julia" ganhou versão abrasileirada

Redação Publicado em 03/02/2016, às 13h35 - Atualizado às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mike Patton canta "Julia", dos Beatles, ao lado de Carla Hassett - Reprodução
Mike Patton canta "Julia", dos Beatles, ao lado de Carla Hassett - Reprodução

A cantora brasileira Carla Hassett relançou recentemente uma versão de "Julia", de John Lennon, em parceria com Mike Patton. A faixa foi uma das surpresas do álbum de estreia Quero Saber (2007) e foi remasterizada para comemorar o aniversário do vocalista do Faith no More em 27 de janeiro.

Relembre as grandes parcerias de John Lennon no “além-Beatles”.

Na apresentação realizada na casa noturna Tangier, em Los Angeles, a música ganha trechos em português. Patton, que tocou uma versão abrasileirada de "Evidence" em uma das passagens do Faith no More pelo Brasil, e já lançou a debochada "Caralho Voador", do disco King for a Day... Fool for a Lifetime", mostra uma performance suave e surpreendente.

Carla está gravando o segundo álbum, +Blue, que tem participação de Thalma de Freitas na faixa "Pois é e Tal". O álbum se concentra no saudosismo da cantora que vive há dez anos nos Estados Unidos. O lançamento está previsto para o segundo semestre.