Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Carnage, de Roman Polanski, tem primeiras imagens divulgadas

Fotos do set de filmagem mostram Jodie Foster, John C. Reilly, Kate Winslet e Christopher Waltz em ação

Da redação Publicado em 22/03/2011, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<i>Carnage</i>, novo filme de Roman Polanski, tem imagens divulgadas - Reprodução/Empire
<i>Carnage</i>, novo filme de Roman Polanski, tem imagens divulgadas - Reprodução/Empire

O novo filme de Roman Polanski, Carnage, teve suas primeiras imagens divulgadas, segundo informou o site da revista Empire.

Na primeira foto do set de filmagem, o time de atores composto por Jodie Foster, John C. Reilly, Kate Winslet e Christopher Waltz aparece atuando. A segunda, por sua vez, mostra Polanski instruindo o elenco, com Foster ao fundo. O roteiro original se passa no Brooklyn, em Nova York, mas o filme foi rodado em Paris, entre fevereiro e março, com lançamento previsto para 2012.

Baseado na peça God of Carnage, o longa-metragem traz na história dois garotos que entram em uma briga na escola e seus pais (interpretados pelos atores citados acima) são chamados para resolver a situação. O encontro dos casais acaba gerando uma série de outras brigas, agora entre os adultos: primeiro, um par entra em atrito com o outro para defender seus próprios filhos. Depois, o foco passa para os casamentos problemáticos de cada um.