Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

“Carrego o peso do Oasis até hoje e acredito que ele sinta algo parecido”, diz Liam Gallagher sobre Harry Styles

Ex-Oasis também afirmou que disco do vocalista do One Direction tem “partes interessantes”

Redação Publicado em 31/05/2017, às 12h51 - Atualizado às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liam Gallagher, ex-vocalista do Oasis, e Harry Styles, antigo integrante do One Direction - AP/Theo Wener
Liam Gallagher, ex-vocalista do Oasis, e Harry Styles, antigo integrante do One Direction - AP/Theo Wener

Em entrevista ao NME, Liam Gallagher deu o veredicto dele sobre a carreira solo de Harry Styles. O vocalista do One Direction lançou o disco de estreia dele fora da banda, autointitulado, no início deste mês. Além de ter chegado ao topo das paradas mundiais, o trabalho ganhou elogios de músicos consagrados,como Nick Mason, ex-baterista do Pink Floyd, e foi a vez do ex-Oasis opinar.

LEIA TAMBÉM

[Capa] Harry Styles: Um ano na vida do cantor

[Crítica] Harry Styles é um astro do rock na esplêndida estreia solo

Veja como foi o primeiro show solo de Liam Gallagher

“Tem algumas partes interessantes”, disse Gallagher ao veículo britânico. “Tipo, não sei como aconteceu, mas bom para ele. Tenho certeza de que não foi fácil. Eu carrego o peso do Oasis até hoje, sei que sempre serei aquele cara do Oasis, e acredito que ele sinta algo parecido. Se ele quer sair desse mundo pop e partir para alguma coisa com um pouco mais de substância, acho que é algo bom.”

Na última terça-feira, 30, Gallagher fez o primeiro show da carreira solo, em uma apresentação beneficente em Manchester, na Inglaterra, cujos lucros serão doados às famílias afetadas pelo atentado do dia 22 de maio. O repertório variou entre canções do Oasis e do debute solo do cantor, As You Were, com previsão de lançamento para outubro.