Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Em carta de 1995, Tupac revela por que terminou o relacionamento com Madonna

Documento será leiloado pela casa Gotta Have Rock and Roll com oferta inicial de US$ 100 mil

Redação Publicado em 05/07/2017, às 15h19 - Atualizado às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna e Tupac Shakur - Reprodução/Instagram
Madonna e Tupac Shakur - Reprodução/Instagram

Em uma carta escrita em 1995, obtida pelo portal TMZ, Tupac Shakur — que foi assassinado em 1996 — fala a Madonna o que o motivou a terminar o relacionamento com ela. O documento foi escrito no período em que o rapper estava na cadeia.

“Ser vista com um homem negro não compromete sua carreira de nenhuma maneira, no máximo faz com que você pareça mais aberta e aventureira”, escreve o artista. “Mas, para mim, pelo menos na percepção que eu tinha na época, devido a minha ‘imagem’, eu estava decepcionando muitas pessoas que me fizeram ser o que eu achava que era.”

LEIA TAMBÉM

Steve McQueen, de 12 Anos de Escravidão, é escalado para dirigir doc sobre Tupac Shakur

Assista ao trailer de All Eyez On Me, cinebiografia de Tupac Shakur

Snoop Dogg faz discurso de integração de Tupac Shakur no Hall da Fama do Rock

Depois, ele pede que a cantora entenda a decisão que tomou. “Eu cresci espiritualmente e mentalmente, e eu não me importo mais com a imagem que as pessoas têm de mim. Por favor, entenda minha posição antiga como a de um jovem que teve uma experiência limitada com um famoso símbolo sexual.”

A carta deve ser colocada em leilão entre os dias 19 e 28 de julho, pela casa Gotta Have Rock and Roll. A oferta inicial é de US$ 100 mil.

Em entrevista a Howard Stern, apresentador da rádio norte-americana SiriusXM, Madonna comentou sobre o relacionamento com Shakur, ao falar sobre uma participação no programa Late Show with David Letterman, em 1994. “Eu estava brava [com David Letterman] quando disse vários palavrões. Na época, eu namorava Tupac Shakur e ele me fazia ficar irritada com a vida.”