Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cartas de Amy Winehouse ao pai serão divulgadas em livro

Mitch Winehouse vai divulgar textos da filha em Amy, My Daughter

Redação Publicado em 18/06/2012, às 13h17 - Atualizado às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mitch Winehouse foi forçado a devolver dinheiro arrecadado para ONG em homenagem à Amy - AP
Mitch Winehouse foi forçado a devolver dinheiro arrecadado para ONG em homenagem à Amy - AP

Mitch Winehouse vai lançar, no dia 26 de junho, o livro de memórias Amy, My Daughter, sobre a filha dele e seu relacionamento com ela – e, segundo informou o jornal New York Post, o trabalho terá cartas escritas à mão pela cantora para o pai. Alguns trechos foram divulgados pela publicação.

Como o vício em álcool tirou a vida de Amy Winehouse – e as grandes músicas inéditas que ela deixou para trás.

“Querido papai, te amo muito e mal posso esperar para te ver de novo nas próximas semanas”, escreveu ela em 2003, enquanto gravava o álbum Frank, em Miami. “Estou trabalhando bastante e ainda não gastei nenhum centavo. Alguns milhares de dólares, mas nenhum centavo. Estou brincando”, continuou a cantora.

O pai da estrela também negocia a construção de uma estátua de bronze em tamanho natural na Roundhouse, casa de shows em Londres onde Amy se apresentou pela última vez, em uma participação no show da afilhada dela, Dionne Bromfield.

A casa onde Amy viveu seus últimos anos e onde morreu no dia 23 de julho de 2011 foi colocada à venda por 2,7 milhões de libras (cerca de R$ 8,6 milhões).