Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Casa de shows proíbe uso de celulares durante apresentação do Tool

A banda está em turnê pela América do Norte com o disco Fear Inoculum

Redação Publicado em 08/11/2019, às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maynard James Keenan, vocalista do Tool (Foto: Markus Green/Picture Alliance/dpa/AP)
Maynard James Keenan, vocalista do Tool (Foto: Markus Green/Picture Alliance/dpa/AP)

No show do Tool desta quarta, 6, no The Rocket Mortgage FieldHouse em Cleveland, Estados Unidos, a administração do local proibiu o uso de celulares durante a apresentação sob ameaça de expulsão.

A mensagem da casa de show dizia: “Pedimos respeitosamente que você assista e ouça o show, não seu telefone. Você será expulso do show, sem oportunidade de retornar e sem reembolso se violar esta solicitação simples e optar por tirar fotos durante a apresentação. No caso de uma emergência pessoal, o uso do celular pode ser feito no local, longe da área de performance.”

+++LEIA MAIS: Todos os discos do Tool entram para o streaming e chegam ao top 10 do iTunes

Ainda, segundo os presentes no show, o espaço contava com várias placas espalhadas pelas paredes que anunciavam “no cameras” e reafirmavam a proibição do uso de celulares.

O jornalista Jason Pettigrew estava na apresentação e contou que o vocalista Maynard James Keenan disse no palco que estava em "pé de igualdade" com o público. E, além disso, o músico pediu para a segurança "pegar leve" e deixá-los "checarem os e-mails".

+++LEIA MAIS: Tool toca músicas do novo disco pela primeira vez ao vivo; assista a “Fear Inoculum” e “Pneuma”

No entanto, há dois anos, Maynard James Keenan em uma apresentação com o A Perfect Circle, outra banda do vocalista, apoiou a decisão de uma casa de show que expulsou 60 pessoas por filmarem o show.

A turnê norte-americana do Tool termina em 25 de novembro em Washington. Após 13 anos sem discos novos, a banda divulgou Fear Inoculum, projeto muito esperado e aclamado pelo público em agosto deste ano. Na semana de estreia, conquistou o primeiro lugar da Billboard 200 e desbancou o trabalho pop de Taylor SwiftLover