Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Casa futurista onde Elvis Presley passou a lua de mel está à venda

A propriedade na Califórnia custa US$ 9,5 milhões, e inclui piscina, quadra de tênis e um palco

Rolling Stone EUA Publicado em 09/04/2014, às 13h06 - Atualizado às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elvis Presley - galeria do rock - Divulgação
Elvis Presley - galeria do rock - Divulgação

O casarão em Palm Springs, na região do deserto da Califórnia, nos Estados Unidos, onde Elvis e Priscilla Presley passaram a lua de mel, em 1966 – nove meses antes do nascimento de Lisa Marie – está à venda por US$ 9,5 milhões.

O lado gospel de Elvis Presley.

A casa foi catalogada por Josh Altman, estrela do reality imobiliário Million Dollar Listing, e o site dele descreve a propriedade como “projetada em quatro círculos perfeitos, em três níveis, com vidro incorporado e paredes de pedra nas áreas de dentro e fora da casa”. O design da decoração é ostentativo e há mobília por toda parte. Os quatro quartos e cinco banheiros foram recentemente “restaurados para retomar a sensação dos anos 1960” e a casa inclui inclui piscina, um jardim privado e outro de frutas, quadra de tênis e – como é de se esperar de um “castelo do rei” – um palco.

Chamada “A Casa do Amanhã” em 1962 pela Look Magazine e usada pela família Presley, a propriedade pode ser vista nos filmes Elvis by the Presleys e Elvis & Me. É possível solicitar uma visita no site do Altman Brothers, onde você pode, também pode dar uma olhada em fotos de toda a casa.