Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Casa que Kurt Cobain morreu está assombrada pelo espírito do cantor, diz funcionário da imobiliária

Segundo o funcionário da imobiliária Ewing & Clark Inc, nenhum comprador em potencial quer adquirir a residência de Seattle

Redação Publicado em 11/11/2019, às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kurt Cobain (Foto: AP Images)
Kurt Cobain (Foto: AP Images)

Aparentemente, a casa em que Kurt Cobain está assombrada pelo espírito do artista. A corretora de imóveis Ewing & Clark Inc colocou à venda a antiga residência do vocalista do Nirvana e da esposa Courtney Love, mas não consegue vendê-la, porque os potenciais compradores acreditam que ela está assombrada.

Segundo o site Radar Online, um funcionário da imobiliária revelou para o veículo as dificuldades de vender o imóvel. A fonte disse: "É difícil de vender, muitas pessoas acreditam que o espírito dele ainda ocupa o lugar".

+++ LEIA MAIS: Casaco de Kurt Cobain usado no MTV Unplugged é leiloado por R$ 1,3 milhão

O funcionário completa: "O espírito dele, eu acredito, assombrou a casa. E eu acredito na esposa dele, Courtney Love, eu sabia".

Em entrevista à Interview MagazineCourtney contou que após demolir a área em que Cobain cometeu suicídio, em 1994, e se mudar de Seattle com a família, ela recebeu uma visita do ex-marido.

+++ LEIA MAIS: Dave Grohl até hoje se emociona com música dos Beatles tocada no funeral de Kurt Cobain

"Quando eu me mudei para Hancock Park, de Seattle, com Frances e Edward [Norton, namorado da cantora na época], eu vi Kurt na cadeira por um momento. Ele me disse 'oi' e depois foi embora", contou Love.