Pulse

Casa que Kurt Cobain morreu está assombrada pelo espírito do cantor, diz funcionário da imobiliária

Segundo o funcionário da imobiliária Ewing & Clark Inc, nenhum comprador em potencial quer adquirir a residência de Seattle

Redação Publicado em 11/11/2019, às 12h01

None
Kurt Cobain (Foto: AP Images)

Aparentemente, a casa em que Kurt Cobain está assombrada pelo espírito do artista. A corretora de imóveis Ewing & Clark Inc colocou à venda a antiga residência do vocalista do Nirvana e da esposa Courtney Love, mas não consegue vendê-la, porque os potenciais compradores acreditam que ela está assombrada.

Segundo o site Radar Online, um funcionário da imobiliária revelou para o veículo as dificuldades de vender o imóvel. A fonte disse: "É difícil de vender, muitas pessoas acreditam que o espírito dele ainda ocupa o lugar".

+++ LEIA MAIS: Casaco de Kurt Cobain usado no MTV Unplugged é leiloado por R$ 1,3 milhão

O funcionário completa: "O espírito dele, eu acredito, assombrou a casa. E eu acredito na esposa dele, Courtney Love, eu sabia".

Em entrevista à Interview MagazineCourtney contou que após demolir a área em que Cobain cometeu suicídio, em 1994, e se mudar de Seattle com a família, ela recebeu uma visita do ex-marido.

+++ LEIA MAIS: Dave Grohl até hoje se emociona com música dos Beatles tocada no funeral de Kurt Cobain

"Quando eu me mudei para Hancock Park, de Seattle, com Frances e Edward [Norton, namorado da cantora na época], eu vi Kurt na cadeira por um momento. Ele me disse 'oi' e depois foi embora", contou Love.