Rancho Neverland pode virar escola de música

Responsáveis pela propriedade que pertenceu a Michael Jackson querem transformá-la em algo parecido com a Juilliard School, famosa instituição de ensino de Nova York

Da redação Publicado em 20/12/2010, às 14h24

Os portões de entrada de Neverland, na Califórnia: propriedade poderá ser transformada em escola de música
AP

Os donos do rancho Neverland, onde morou Michael Jackson, têm planos grandiosos para a propriedade. De acordo com o site TMZ, a Colony Company, companhia imobiliária que administra o local, quer transformá-lo em uma espécie de escola de música para jovens usando o nome de Michael Jackson para atrair público.

A escola ensinaria os diversos aspectos da música, desde composição até performance, para adolescentes de todas as classes sociais. De acordo com o veículo, a instituição de ensino teria o objetivo de ser como a famosa Juilliard School, localizada em Nova York, uma das mais bem conceituadas no mundo das artes.

Porém, para realizar o projeto, a Colony Company terá que conseguir autorização do condado de Santa Barbara, na Califórnia, onde fica o rancho e, ainda, permissão da família Jackson para usar o nome do Rei do Pop na promoção dessa empreitada.

Segundo o TMZ, uma fonte ligada ao espólio de Michael Jackson teria dito que a ideia é interessante e que eles estariam abertos a considerá-la.