Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Casada com Joe Jonas, Sophie Turner ‘odiava’ Jonas Brothers - e não pelo motivo que você pensa

A estrela de Game of Thrones também conta como foi o primeiro encontro deles

Redação Publicado em 06/03/2020, às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joe Jonas e Sophie Turner (Foto: Evan Agostini / Invision / AP)
Joe Jonas e Sophie Turner (Foto: Evan Agostini / Invision / AP)

Durante uma entrevista para a Elle, Sophie Turner, estrela de Game of Thrones, admitiu que "odiava" os Jonas Brothers antes de se relacionar com o cantor Joe Jonas, com quem ela é casada.

+++ LEIA MAIS: Game of Thrones: Sophie Turner fala qual seria o final ideal para a série

"Tinha uma banda no Reino Unido chamada Busted. Eles tinham um hit chamado "Year 3000". Era incrível e nós éramos grandes fãs do Busted", contou a atriz. "Então, os Jonas Brothers gravaram um cover dessa música e a fizeram ficar gigante. E o Busted acabou. Nós pensávamos que era tudo culpa do Jonas Brothers. Então, nós o odiávamos." 

Além disso, a atriz disse que, quando conheceu Joe Jonas, não acreditava que os dois dariam certo. "Eu esperava que ele fosse aparecer [no primeiro encontro] com seguranças e tudo mais (...) pensei que ele seria um babaca."

+++LEIA MAIS: Fãs de Game of Thrones querem decidir custódia com julgamento por combate

Os dois foram a um bar e beberam juntos: "Ficamos a sós em um canto, conversando. Conversamos por horas, horas e horas. E eu não estava entediada (...) Era tão fácil. E logo, nós éramos inseparáveis. Fui com ele para uma turnê."


+++ KAROL CONKA NO DESAFIO 'MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO'