Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Casal se ama em preto e branco no clipe de "You're My Waterloo", do Libertines

Faixa faz parte de Anthems For Doomed Youth, lançado em setembro deste ano

Redação Publicado em 03/12/2015, às 10h38 - Atualizado às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
cena do clipe "You're My Waterloo", da banda The Libertines.  - Reprodução/Vídeo
cena do clipe "You're My Waterloo", da banda The Libertines. - Reprodução/Vídeo

Um apaixonado casal vaga por uma Londres vazia, aparentemente na madrugada, no bicolor videoclipe de “You're My Waterloo”, do The Libertines. A canção integra o álbum Anthems For Doomed Youth, lançado em setembro deste ano.

Assista ao clipe:

A balada romântica é uma das 16 faixas do disco, que marca o retorno da banda inglesa mais de uma década depois do autointitulado The Libertines. Este é o terceiro álbum deles – o primeiro foi Up The Bracket (2002).

Entenda como aconteceu o reencontro do Libertines.

O novo trabalho é resultado da reunião dos quatro integrantes da banda (Pete Doherty, vocalista e guitarrista, Carl Barât, também vocalista e guitarrista, John Hassall, baixista, e Gary Powell, baterista), que aconteceu em julho de 2014, com um show de 23 músicas para 60 mil pessoas no Hyde Park, em Londres, onde foi realizado o festival British Summer Time.

Lembre como foi o lançamento de The Libertines, o segundo disco do grupo, aqui.

Meses depois, em dezembro, eles foram à Tailândia, onde Doherty estava em reabilitação para assinar o contrato de um novo disco com a gravadora Virgin EMI. “Não sei nem o que dizer, estou muito feliz!”, comentou ele em comunicado divulgado à imprensa na época. “Foi um dia lindo.”