Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Casal viraliza ao recriar cenas de Game of Thrones, Ghost e outros filmes e séries em casa na quarentena; conheça

Para se distraírem do isolamento social, Fanni Kovacs e Norbert Hosszu decidiram reproduzir cenas famosas de Hollywood

Redação Publicado em 28/04/2020, às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de Game of Thrones (Foto 1: Reprodução) (Foto 2: Facebook / Reprodução)
Cena de Game of Thrones (Foto 1: Reprodução) (Foto 2: Facebook / Reprodução)

Um casal húngaro viralizou nas redes sociais após recriar em casa cenas de Game of Thrones e outras produções clássicas de Hollywood durante o período de quarentena de coronavírus. 

Fanni Kovacs e Norbert Hosszu começaram a compartilhar as fotos no perfil do Facebook, mas as imagens rapidamente conquistaram usuários de outras plataformas. Os dois trabalhavam como atores e, durante o isolamento social, tiveram a ideia de reproduzir cenas famosas do cinema. 

+++ LEIA MAIS: Com qual dos Vingadores os irmãos Russo gostariam de passar a quarentena?

Ao invés de figurinos elaborados e cenários profissionais, o casal usou utensílios domésticos, como toalhas e cobertores, e perucas para se caracterizarem como os personagens icônicos de Hollywood. 

De acordo com o Geo News, Hosszu explicou que ideia surgiu quando ele estava na cozinha e decidiu reproduzir a cena em que Tyrion Lannister serve a si mesmo uma taça de vinho durante o casamento dele. Já Fanni lembrou de Ghostenquanto fazia bolinhos de batata. 

+++ LEIA MAIS: Wagner Moura lista filmes e séries para assistir durante a quarentena

“Fanni e eu sempre gostamos de nos vestir e, quando estávamos na faculdade, nós fomos em muitas festas a fantasia. E, claro, nós dois amamos filmes e trabalhar com teatro”, disse Hosszu.

Fanni completou: “Eu apenas espero que essas fotos tragam um sorriso para o rosto das pessoas”. 

Além de Game of Thrones, o casal também recriou E.T. - O Extraterrestre, Ghost, O Poderoso Chefão, O Senhor dos Anéis, entre outras obras. Confira: 


+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL