Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Limp Bizkit cancela shows no Brasil

Problemas de saúde de Fred Durst vão afastá-lo dos palcos por cerca de um mês; veja como obter reembolso

Da redação Publicado em 19/10/2010, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Acidente de Fred Durst faz Limp Bizkit cancelar shows no Brasil - Reprodução/Site oficial
Acidente de Fred Durst faz Limp Bizkit cancelar shows no Brasil - Reprodução/Site oficial

As casas de shows que receberiam o Limp Bizkit no Brasil confirmaram em seus sites oficiais o cancelamento das duas apresentações do grupo, por conta de problemas de saúde de Fred Durst. O grupo subiria ao palco da Via Funchal, em São Paulo, na próxima sexta, 22, e depois seguiria para Belo Horizonte, onde tinha apresentação marcada no Chevrolet Hall no próximo domingo, 24.

Na capital mineira, quem comprou ingressos deve se dirigir à bilheteria do Chevrolet Hall (Av. Nossa Senhora do Carmo, 230 - Savassi) para obter a devolução do dinheiro. O horário de funcionamento é de segunda-feira a sábado, das 12h às 20h, e domingos e feriados, das 14h às 20h.

Em São Paulo, o reembolso começa a partir do próximo domingo, 22, nas bilheterias da Via Funchal (Rua Funchal, 65 - Vila Olímpia), mediante apresentação do ingresso original, entre 12h e 22h, de segunda a domingo. O site da casa informa que as pessoas que não moram na cidade deverão mandar as entradas pelos Correios e o valor será depositado em conta-corrente (veja aqui como fazer o envio). Aqueles que adquiriram os ingressos pela internet e ainda não o retiraram terão o dinheiro estornado automaticamente.

Em seu perfil no Twitter, Durst contou que machucou o pescoço durante a execução da faixa "Walking Away" em um show na Polônia e teve que terminar a performance sem mexer o pescoço. Depois, explicou que tinha esperanças de que a dor simplesmente sumisse, mas que teria que teria que passar por um tratamento.

"Obrigado a todos pelo apoio. O resultado foi um disco protuberante e um nervo pinçado no pescoço. É um saco, mas vai se curar", escreveu posteriormente.

O Chevrolet Hall publicou em seu site o laudo médico (em inglês) que diz que Durst deverá ficar afastado até 16 de novembro.