Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Traição

Casimiro confirma traição de Chico Moedas

Streamer contou como ficou sabendo do término e sobre o estado do amigo após a repercussão

Redação Publicado em 21/09/2023, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casimiro e Chico (Reprodução/Instagram: @chicoin)
Casimiro e Chico (Reprodução/Instagram: @chicoin)

Em transmissão ao vivo no seu canal nesta quarta, 20, Casimiro Miguel confirmou a traição de Chico Moedas, ex-namorado de Luisa Sonza. O streamer contou que ficou sabendo do ocorrido um dia antes, quando os dois foram jogar futebol com os amigos.

"A gente estava conversando e o Chico tava com cara de c*, meio de canto. Eu falei: 'Cara, o que aconteceu?'. E ele me contou a me*** que ele fez. Falei: 'Que me*** que esse moleque fez'. Vim para casa, era 2h da manhã, e dormi. Quando é 10h horas da manhã, Anna Beatriz me acorda e fala que Luisa Sonza está na Ana Maria Braga," contou durante a live.

+++LEIA MAIS: 'Chico' de Luisa Sonza quase foi pagode, revela compositor

Cazé acrescentou ainda que após a repercussão da carta lida pela cantora no programa Mais Você, com Ana Maria Braga, não conseguiu ter contato com o amigo devido à quantidade de mensagens que ele estava recebendo. 

"Hoje eu não falei com o Chico direito. Ele perdeu o WhatsApp, pois vazaram o número dele. Quando Ana Beatriz me acordou de manhã falando que a Luisa estava na Ana Maria, eu mandei mensagem [pra ele] e nem chegou. O Instagram ele perdeu, não desativou, ele recebeu tanta denúncia que caiu.”

+++LEIA MAIS: Caetano Veloso diz que "Chico" de Luisa Sonza é Bossa Nova; 'MPB é música popular brasileira'

O streamer falou ainda sobre o estado do influenciador em relação a todo o caso: "Ele está triste, chateado. Sabe que foi babaca. Simples assim. A gente pouco conversou sobre o assunto. O que eu soube a Anna Beatriz me falou, a repercussão também. Ele fez me***, acho que sabe disso, e é isso, não tem muito mais o que resenhar em cima disso. Acho que foi resolvido da maneira que foi e é isso. Não sei se a galera ficaria satisfeita com a minha versão da parada, pois foi tudo muito rápido para todos nós,” disse.

Veja abaixo o pronunciamento de Casimiro:

+++LEIA MAIS: Luisa Sonza e Marina Sena se manifestam após críticas sobre o The Town