Pulse

Caso do criminoso Charles Manson renderá novo filme

Manson foi condenado pelo assassinato da atriz Sharon Tate, ex-esposa do cineasta Roman Polanski

Redação Publicado em 13/04/2017, às 17h21 - Atualizado às 19h25

Foto de 1969 de Charles Manson, ano de sua condenação pelo envolvimento no assassinato da atriz Sharon Tate.

Ver Galeria
(2 imagens)

A popular entrevista feita pelo apresentador norte-americano Tom Snyder com o criminoso Charles Manson será tema de um novo filme de Hollywood. Segundo informações da revista Variety, o estúdio Bohemia Group Originals é o responsável pelo projeto, que tem roteiro de Kevin Courtney e Ron Pivo.

LEIA TAMBÉM

[Entrevista] As confissões finais de Charles Manson, o mais infame psicopata vivo

[Arquivo] Charles Manson faz 80 anos e segue como um dos criminosos mais conhecidos e abominados de todos os tempos

A narrativa será focada no momento em que Snyder consegue um bate-papo exclusivo com Manson para reavivar seu programa Tomorrow, que estava em declínio, com a ajuda do produtor-executivo Roger Ailes.

O encontro foi a primeira entrevista que Manson deu desde sua prisão, em 1969. O criminoso é o líder da seita conhecida como Manson Family, e foi detido por estar envolvido no assassinato de sete pessoas, entre elas a atriz Sharon Tate (A Dança dos Vampiros), então com 26 anos, grávida e esposa do cineasta Roman Polanski (O Pianista).

Manson foi condenado à prisão perpétua e cumpre pena na California State Prison, nos Estados Unidos.

Apesar da repercussão da conversa com o criminoso, Snyder teve seu programa cancelado em 1992. Ailes se tornou, em 1996, um dos fundadores do canal Fox News, mas se demitiu no último ano após denúncias de assédio sexual feitas por integrantes da emissora.