Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Caso Madeleine: 13 anos depois, pedófilo alemão vira suspeito do desaparecimento da menina McCann

Criança desapareceu aos três anos de idade, em 2007

Redação Publicado em 04/06/2020, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madeleine McCann (Foto: Reprodução/Youtube)
Madeleine McCann (Foto: Reprodução/Youtube)

O caso de Madeleine McCann, criança britânica desaparecida em 2007, em Portugal, agora tem como principal suspeito um homem, condenado anteriormente por pedofilia, detido na Alemanha. Apesar da investigação seguir classificada como de desaparecimento na Polícia Metropolitana inglesa, responsável pelo caso, abordagem da polícia alemã é de suspeita de assassinato. 

De acordo com o The Guardian, a polícia confirmou que o suspeito estava na área onde a família McCann passava férias em 03 de maio de 2007, e realizou uma ligação uma hora antes do desaparecimento da menina. Na época, o homem tinha 30 anos de idade e possuía uma van de campista usada para manter um “um estilo de vida transitório” em Algarve, em Portugal. 

O suspeito não teve a identidade revelada, mas já foi condenado anteriormente por pedofilia e tráfico de drogas, e está preso por motivos não relacionados ao caso Madeleine. A polícia pede informações sobre a van e um carro Jaguar, outro veículo de propriedade do suspeito, que foi transferido para o nome de outra pessoa no dia seguinte ao crime. Detalhes do número de telefone usado uma hora antes do crime também foram divulgados pelos oficiais. 

+++ LEIA MAIS: 10 documentários sobre crimes para assistir na Netflix: do caso Eloá a Ted Bundy [LISTA]

“Nunca vamos perder a esperança de encontrar Madeleine viva, mas seja qual for a verdade, precisamos saber para encontrar a paz”, disseram Kate e Gerry McCann, pais da menina, após a divulgação das novas informações sobre o caso. 

Madeleine desapareceu durante uma viagem de férias da família. Os pais saíram para jantar em um restaurante próximo ao hotel onde estavam hospedados em Portugal, e deixaram a menina, então com três anos, e os dois irmãos gêmeos, Sean e Amelie, de dois anos de idade, no quarto enquanto dormiam. Madeleine desapareceu sem deixar pistas. 


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE