Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cassadee Pope ganha a terceira temporada do The Voice norte-americano

Ela se apresentou com The Killers, Kelly Clarkson e Avril Lavigne na final do reality

Dan Hyman Publicado em 19/12/2012, às 10h51 - Atualizado às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cassadee Pope - AP
Cassadee Pope - AP

Cassadee Pope foi coroada a vencedora da terceira temporada do The Voice norte-amerianio. A cantora de 23 anos, de West Palm Beach, na Flórida, integrante do time do astro country Blake Shelton, venceu o vice Terry McDermott e o terceiro colocado Nicholas David.

Primeira edição do reality show The Voice Brasil foge das leis da aparência no mercado fonográfico.

"Estou me sentindo ótima!", disse Pope, que ganhou US$ 150 mil e um contrato com a gravadora Universal Republic. "Obrigado a todos que votaram em mim. E todos os fãs. E Blake. E os produtores, figurino, maquiagem, cabeleireiros, Carson [Daly], a banda, Christina [Aguilera], todo mundo. Sério."

Shelton, que agora foi o mentor de dois vencedores seguidos, se juntou a Pope no palco na hora da chuva de confete. A cantora, usando um vestido azul longo e brilhante, abraçou seu treinador enquanto dizia: “Não acredito, meu Deus!”.

Cassadee, que deixou seu posto de vocalista do grupo pop-punk Hey Monday para fazer o teste para The Voice, era a favorita desde o começo, quando fez uma performance apaixonada da música "Torn", de Natalie Imbruglia. A cantora, que faz um pop-punk não muito diferente do de Avril Lavigne (com quem se apresentou no fim de temporada), aumentou seu repertório ao longo da temporada, sendo que seu pico foi quando cantou a balada “Over You", de Shelton, que ela interpretou novamente na final.

Ser coroada a vencedora foi a principal conquista em uma noite fabulosa para Cassadee Pope, em que ela dividiu o palco com a realeza da música: no início da noite, ela apresentou "Here With Me" com o The Killers, seguido de "Catch My Breath" com Kelly Clarkson, e terminou a noite em um dueto de "I'm With You" ao lado de Avril, seu modelo de artista.

Momentos depois de confirmar o título dela de vencedora da terceira temporada, Daly fez referência ao fato de Cassadee agora ser oficialmente uma artista solo. "Você estava em uma banda de meninos. Mas não precisa mais desses meninos", ele disse. E ela respondeu: “Estou totalmente sozinha!”.