Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cat Power tocará de graça na Virada Cultural Paulista

Manu Chao e Yann Tiersen são as outras atrações do evento, que oferecerá shows gratuitos em maio

Da redação Publicado em 16/01/2010, às 08h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

A próxima edição da Virada Cultural Paulista, versão estadual do evento feito semanas antes na capital de São Paulo, poderá agregar a norte-americana Cat Power, o franco-espanhol Manu Chao e o francês Yann Tiersen no line-up.

Os três artistas, todos com passagens prévias no Brasil, tocariam em shows gratuitos, conforme ideia-base do encontro cultural de 24 horas seguidas - que este ano ocorrerá entre os dias 22 e 23 de maio. A informação é da coluna da jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo.

Cat Power, que na época do show terá completado um ano desde sua última apresentação no estado, tocará em São José dos Campos, às 17h do dia 22, um sábado, e no mesmo dia em Jundiaí, às 22h30, confirmou a Secretaria Estadual de Cultura ao portal IG.

Manu Chao fará show no exato momento da virada: à 0h, na Praça Mauá, em Santos. Às 17h de domingo, ele faz show em Araraquara.

O multi-instrumentista Yann Tiersen, que compôs faixas para filmes como O Fabuloso Destino de Amélie Poulain, se apresentará em Piracibaba, às 22h30.

Confira três momentos das atrações internacionais da Virada Cultura Paulista 2010: