Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cate Blanchett e Bradley Cooper podem estrelar próximo filme de Woody Allen

Novo longa-metragem do diretor deverá ser rodado na Dinamarca

Redação Publicado em 01/04/2012, às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Woody Allen procurar locais para rodar seu novo filme em Roma - AP
Woody Allen procurar locais para rodar seu novo filme em Roma - AP

Ainda não é oficial, mas parece que Woody Allen já decidiu quem será a dupla que vai estrelar seu próximo filme, de acordo com o site Deadline. Vencedor do Oscar de Melhor Roteiro de 2012 por Meia-Noite em Paris, o diretor estaria sondando a premiada britânica Cate Blanchett e o conterrâneo Bradley Cooper para os papeis de protagonistas.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Comenta-se que o destino das filmagens será a cidade de Copenhague, na Dinamarca. Vale lembrar que, desde 2005, Allen tem se dedicado cada vez mais a filmar na Europa: depois do aclamado drama Match Point, sete dos oito longas do nova-iorquino foram rodados na Inglaterra, Espanha, Paris ou Itália.

O mais recente, com previsão de lançamento para 22 de junho no mercado internacional, é To Rome With Love – uma série de desventuras românticas passadas na capital italiana, cuja inspiração teria sido o livro Decamerão, de Boccaccio. Mas a principal atração do filme deve mesmo ser o próprio Allen, que voltará a estrelar uma produção também dirigido por ele depois de seis anos: a última vez em que fez a "dobradinha" foi em 2006, quando dividiu a tela com Scarlett Johansson, em Scoop – O Grande Furo.