Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cate Blanchett aparece na primeira imagem do novo filme de Woody Allen

Blue Jasmine leva o diretor de volta para Nova York após “turnê” europeia

Redação Publicado em 07/03/2013, às 12h24 - Atualizado às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Blue Jasmine - Reprodução / Facebook oficial
Blue Jasmine - Reprodução / Facebook oficial

A velocidade com que Woody Allen estreia um projeto atrás do outro é impressionante. Menos de dez meses desde a estreia de Para Roma, Com Amor, o novo projeto do diretor, Blue Jasmine, começa a ganhar forma. Uma primeira imagem do longa foi revelada através do Facebook.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Cate Blanchett é a estrela do filme e da imagem acima, que exibe um cenário colorido e casual como tanto gosta o diretor. Woody Allen saiu de sua “turnê” pela Europa, que rendeu filmes em diversas cidades como Londres, Paris e Barcelona, para voltar a Nova York e narrar a história da crise de uma dona de casa relacionada, de forma não especificada, com o mundo da moda.

Além da protagonista, estão no elenco também Alec Baldwin, Louis C.K., Andrew Dice Clay, Bobby Cannavale, Sally Hawkins, Peter Sarsgaard e Michael Stuhlbarg. Blue Jasmine, ainda sem título em português, estreia nos Estados Unidos dia 26 de julho.