Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Catherine Zeta-Jones: 4 filmes icônicos da atriz; Chicago, A Máscara do Zorro e mais [LISTA]

Catherine Zeta-Jones completou 52 anos em setembro de 2021

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 25/09/2021, às 11h00 - Atualizado em 10/11/2021, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Catherine Zeta-Jones (Foto: Earl Gibson III/Getty Images)
Catherine Zeta-Jones (Foto: Earl Gibson III/Getty Images)

Catherine Zeta-Jones é uma das maiores atrizes de Hollywood, além de ter se tornado um ícone de estilo ao longo dos anos. Capaz de atuar, cantar e dançar, é muito lembrada pelo papel de Velma Kelly em Chicago (2002) e conquistou um Oscar, um BAFTA, um Tony e três SAG Awards na carreira.

A atriz completou 52 anos em 2021, em 25 de setembro. Pensando nisso, separamos quatro dos filmes mais icônicos do currículo de Catherine Zeta-Jones. Confira abaixo:

+++LEIA MAIS: Dez anos depois, elenco de Chicago se reunirá no Oscar


A Máscara do Zorro (1998)

Zeta-Jones interpreta Elena de la Vega ao lado de Antonio Banderas e Anthony Hopkins no filme que acompanha "um jovem ladrão buscando vingança pela morte do irmão é treinado pelo outrora grande e envelhecido Zorro, quem está perseguindo sua própria retaliação."


Chicago (2002)

"Duas assassinas condenadas à morte desenvolvem uma rivalidade feroz ao competir por publicidade, celebridade e a atenção de um advogado preguiçoso." Zeta-Jones interpreta Velma Kelly, ao lado de grandes artistas como Renée Zellweger, Queen Latifah e Richard Gere no filme inspirado no musical da Broadway.

+++LEIA MAIS: 4 filmes que são adaptações de musicais da Broadway: Chicago, Annie e mais [LISTA]


Alta Fidelidade (2000)

No filme liderado por John Cusack e Lisa Bonet, "Rob, um dono de uma loja de discos e criador de listas compulsivo, conta seus cinco piores términos de namoro, incluindo o que está em progresso naquele momento."


Traffic (2000)

"Um juiz conservador é nomeado pelo Presidente dos Estados Unidos para liderar a guerra contra as drogas no país, apenas para descobrir que sua filha adolescente é viciada em crack. Dois agentes da Administração Anti-Drogas protegem um informante enquanto a esposa encarcerada de um barão tenta seguir com os negócios da família."

+++LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre a nova versão de Alta Fidelidade, com Zoë Kravitz no lugar de John Cusack