Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cats é o grande vencedor do Framboesa de Ouro, premiação dos piores filmes do ano; assista à cerimônia

Devido ao coronavírus, a edição deste ano foi fechada e disponibilizada em vídeo na internet

Redação Publicado em 16/03/2020, às 19h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift em Cats (Foto: Divulgação / Universal)
Taylor Swift em Cats (Foto: Divulgação / Universal)

Cats foi o principal vencedor do Framboesa de Ouro, a premiação dos piores filme do ano, disponibilizado em vídeo, nesta segunda, 16. Devido ao surto de coronavírus, a cerimônia foi fechada e não contou com público.  

+++ LEIA MAIS: Cats, Astro Boy e mais: as 20 piores estreias da história do cinema [LISTA]

Após o lançamento, mesmo com um elenco com Taylor Swift, Judi DenchIdris Elba,Catsfoi muito criticado por sites e jornalistas especializados. Na premiação, o filme ganhou seis categorias: Pior filme, Pior ator coadjuvante para James Corden, Pior atriz coadjuvante para Rebel Wilson, Pior roteiro, Pior Diretor para Tom Hooper e Pior ‘Combo na Tela’ devido às metades felino/humano.

Ainda, com o surto do coronavírus, a cerimônia foi fechada, mas, os organizadores do evento disponibilizaram um vídeo com o anúncio de todas as categorias e uma explicação sobre esse ano ter acontecido sem a participação de pessoas. 

+++ LEIA MAIS: Cats, Astro Boy e mais: as 20 piores estreias da história do cinema [LISTA]

Ao anunciar os prêmios, os organizadores disseram: "No fim de semana passado, planejamos um show realmente enorme - completo, com números de paródia, de aberturas, apresentações e mais - eventualmente, para ser transmitido para o mundo inteiro."

Eles continuaram: "Mas, devido a circunstâncias imprevistas - também conhecidas como coronavírus -, estamos trazendo ao público um vídeo um pouco mais íntimo, adequado para visualização por qualquer público atualmente no modo de 'bloqueio'."

+++LEIA MAIS: Idris Elba revela diagnóstico de coronavírus

Assista à cerimônia: 


+++ GUNS N' ROSES: 11 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A BANDA