Cats quase exibiu versão gráfica e bizarra das partes íntimas dos personagens

Os híbridos bizarros de pessoas e animais não deram certo - e o filme poderia ter sido ainda mais peculiar

Redação Publicado em 18/03/2020, às 19h29

None
Taylor Swift em Cats (Foto: Divulgação / Universal)

Cats foi um fracasso de bilheteria, mas fez 'sucesso' na internet com os momentos bizarros do filme que inclui um CGI duvidoso. No entanto, aparentemente os efeitos visuais exibidos não foram o momento mais tenso do longa. O roteirista Jack Waz revelou nesta quarta, 18, que um amigo dele trabalhou na produção como editor - o que consistia na remoção das partes íntimas dos personagens.

"Um produtor de efeitos visuais amigo de um amigo foi contratado em novembro para finalizar algumas das 400 cenas de efeitos em Cats. Todo o seu trabalho era remover os ânus de CGI que haviam sido inseridos alguns meses antes", comentou Waz. O roteirista completou: "O que significa que, em algum lugar lá fora, existe um 'corte de ânus' de Cats".

+++ LEIA MAIS: Após críticas destruidoras, Cats será lançado com “efeitos visuais aprimorados”

Vale lembrar que Cats transformou os atores em criaturas metade gatos, com orelhas e corpos cheios de pelos, e metade homens, com mãos, pés e rostos humanos. Isso foi o suficiente para o público achar o filme peculiar, mas a exibição das partes íntimas dos animais poderia ter tido outro nível.

Com a curiosidade sobre a versão, a hashtag "Release The Butthole Cut” (em tradução livre, "Lancem a versão com ânus de Cats) chegou aos trends do Twitter. O ator SethRogen foi um dos apoiadores da campanha.

+++ LEIA MAIS: Cats, Astro Boy e mais: as 20 piores estreias da história do cinema [LISTA]

Catsé uma adaptação do clássico homônimo da Broadway. Ele foi o principal vencedor do Framboesa de Ouro, a cerimônia dos piores filme do ano, e levou para casa 6 prêmios.

A produção saiu dos cinemas com uma bilheteria vergonhosa e gerou prejuízo de mais de US$ 20 milhões para o estúdio.


+++ GUNS N' ROSES: 11 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A BANDA