Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cavalera Conspiracy abrirá show do Iron Maiden em São Paulo

Trata-se da segunda vez que a banda dos irmãos Max e Iggor Cavalera toca no país; a apresentação será no dia 26 de março, no estádio do Morumbi

Da redação Publicado em 22/03/2011, às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cavalera Conspiracy abrirá o show do Iron Maiden em São Paulo, no dia 26 de março - Divulgação
Cavalera Conspiracy abrirá o show do Iron Maiden em São Paulo, no dia 26 de março - Divulgação

O Cavalera Conspiracy irá abrir o show do Iron Maiden que acontece em São Paulo, no dia 26 de março, no estádio do Morumbi. Está será a segunda apresentação do grupo em solo brasileiro (eles tocaram, ano passado, no SWU. saiba como foi).

A banda, que é formada pelos irmãos Max e Iggor Cavalera, além de Marc Rizzo, guitarrista do Soulfly, e o baixista Johnny Chow, lança, também em março, seu segundo álbum. O trabalho ganhou o título Blunt Force Trauma e trechos de um primeiro single, chamado "Killing Inside", já podem ser ouvidos no site oficial do Cavalera Conspiracy.

"Se você gostou do nosso primeiro álbum, você vai amar este. É mais brutal, mais pesado, mais agressivo. E eu quero muito que o Cavalera Conspiracy continue. É minha maneira de continuar vendo Iggor, tocando com ele, desenvolvendo o nosso legado musical. É perfeito para nós", afirma Max em comunicado oficial, explicando que o Conspiracy não é apenas um projeto passageiro.

O Iron Maiden ainda tem datas marcadas no Rio de Janeiro, em Brasília, Belém, Recife e Curitiba. Clique aqui para mais informações.

Max e Iggor Cavalera estamparam a capa da edição 18, março/2008. Leia aqui.