Cazuza holográfico vai estrear com show gratuito para 40 mil pessoas em São Paulo

Apresentação foi marcada para o dia 30 de novembro, no Parque da Juventude, e terá a participação de ex-parceiros como George Israel, Nilo Romero, Leoni, Guto Goffi, Rogerio Meanda e Arnaldo Brandão

Redação Publicado em 13/11/2013, às 15h18 - Atualizado em 29/11/2013, às 19h41

VIRTUAL Cazuza retornará aos shows
ACERVO SOCIEDADE VIVA CAZUZA

O ano de 2013 tem sido mesmo de Cazuza. Depois de ser homenageado pelo festival Rock in Rio e pelo Museu da Língua Portuguesa, em São Paulo, o músico carioca será “ressuscitado” no Parque da Juventude, também na capital paulista, no fim do mês de novembro.

O Poeta Volta ao Vivo: Cazuza receberá uma série de homenagens – e até retornará aos palcos.

O show GVT Music - Show Cazuza será gratuito e os produtores esperam atrair 40 mil pessoas para assistir ao espetáculo em 4D, uma tecnologia inédita no país.

Com apoio do Ministério da Cultura, o show montou um time que acompanhou Cazuza nos palcos para esta homenagem. Estarão presentes músicos como George Israel, Nilo Romero, Leoni, Guto Goffi, Rogerio Meanda e Arnaldo Brandão.

O show de 90 minutos de duração terá 20 canções de Cazuza, incluindo faixas criadas em parcerias com os integrantes da banda que estarão no palco. O holograma de Cazuza aparecerá nas músicas “Exagerado”, “Faz Parte do Meu Show”, “Amor Amor”, “O Tempo Não Para” e “Brasil”.

GVT Music - Show Cazuza também contará com uma orquestra regida por Lincoln Olivetti, maestro e tecladista que assina os arranjos da apresentação.

“Estamos tendo muito cuidado ao usar a imagem do Cazuza”, declarou George Israel, diretor artístico do espetáculo, em texto enviado à imprensa. “Foi fundamental estar cercado pelos que tocaram, compuseram e conviveram musicalmente com ele. Esse é o conceito do espetáculo.”

Israel ainda comentou que se emocionou com a oportunidade de revisitar a obra de Cazuza desde o primeiro ensaio. “Ver esse time junto me deixou muito feliz. Estamos todos colocando alma no trabalho e isso somado à confiança e incentivo de Lucinha e João Araújo, pais de Cazuza, está gerando uma força especial”.

GVT Music - Show Cazuza em São Paulo

Dia 30 de novembro, sábado, às 19h

Parque da Juventude - Avenida Zaki Narchi, 1309 – Santana

Entrada gratuita

Informações: (11) 2251-2706