Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

CBS não dará sequência a How I Met Your Dad

O spin-off de How I Met Your Mother provavelmente será negociado com outras emissoras

Rolling Stone EUA Publicado em 14/05/2014, às 15h21 - Atualizado às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
How I Met Your Mother - Reprodução
How I Met Your Mother - Reprodução

Uma dolorosa notícia para os fãs de How I Met Your Mother: a CBS não dará sequência à série How I Met Your Dad. A executiva do canal, Nina Tassler, informou aos repórteres sobre a decisão na manhã desta quarta-feira, 14, em uma coletiva de imprensa, dizendo que haviam “elementos no piloto que não funcionaram”, de acordo com o The Hollywood Reporter.

How I Met Your Dad terá o mesmo "coração e alma" de How I Met Your Mother, segundo protagonista.

Com a decisão de não dar continuidade ao projeto, os direitos do spin-off de How I Met Your Mother devem ser negociados com outros canais. A série – criada pelos showrunners de HIMYM Carter Bays e Craig Thomas, junto à roteirista e a produtora Emily Spivey (Saturday Night Live, Modern Family) – tem Greta Gerwig como protagonista, e Meg Ryan fazendo o papel de narradora.

“Tentamos trabalhar no sentido de refazer o piloto”, adicionou Tassler. “Não está acontecendo agora. Às vezes você cai nesse tipo de situação e espera que elas possam se resolver rapidamente... Estou desolada; nós amamos essa marca e amamos os produtores, mas não funcionou.”

Ela ainda acrescentou que “refazer o piloto era na melhor das intenções para proteger os elementos criativos da série”, mas completou: “Aquela foi nossa posição. Não necessariamente a deles”.

Toda a ideia de um spin-off de How I Met Your Mother tem gerado uma reação variada entre fãs e crítica – muitos ficaram extremamente desapontados com o controverso episódio final da série original. (Esses poderão querer comprar o box de DVDs da nona temporada, ainda a ser lançado, que trará um final alternativo).

À propósito, CBS está investindo em outra comédia para o segundo semestre, The McCarthys, e tem ainda outra (o reboot de The Odd Couple, estrelando Matthew Perry) escalada mais para o fim do ano.