Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

CCXP Worlds: Painel de Irmão do Jorel revela detalhes sobre a 4ª temporada

O desenho brasileiro que conquistou o mundo deve voltar ao Cartoon Network em 2021

Redação Publicado em 06/12/2020, às 17h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmão do Jorel (Foto: Reprodução/ Cartoon Network)
Irmão do Jorel (Foto: Reprodução/ Cartoon Network)

Neste domingo, 6, acontece o último dia da CCXP Worlds, primeira edição completamente virtual da Comic Con Experience. E ao longo das seis horas de duração do painel da Warner, tivemos novidades sobre Irmão do Jorel, desenho brasileiro exibido no Cartoon Network que conquistou o mundo.

De acordo com os integrantes da equipe, que apresentaram o painel, a 4ª temporada da animação deve estrear em 2021, mas ainda não foi divulgada uma data exata de lançamento.

E os fãs podem ficar animados para nada menos que 26 episódios de 11 minutos, além de curtas e um episódio especial para comemorar o de número 100.

+++LEIA MAIS: 7 desenhos totalmente absurdos do Cartoon Network que nunca serão esquecidos [LISTA]

Também foram revelados novos personagens, como a Pantera Vanessa, uma nova comida antropomórfica chamada Cebola e outros que foram mantidos em segredo. Além deles, devem retornar personagens especiais como o Irmão do Jorel do Futuro e o Jorel do Futuro.

Novos cômodos da casa da família também serão revelados na 4ª temporada, como por exemplo um mini-escritório do Detetive Gesonel.

Os apresentadores garantiram também que além da intro clássica, os fãs podem esperar também umas seis aberturas alternativas ao longo da temporada.


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ TICO SANTA CRUZ: 'A GENTE QUERIA PROVOCAR OS CONSERVADORES' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL