Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

CCXP Worlds releva programação; confira as atrações de cada palco

O evento online acontece nos dias 4, 5 e 6 de dezembro

Redação Publicado em 30/11/2020, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
CCXP Wolrds
CCXP Wolrds

A CCXP Worlds anunciou nesta segunda-feira, 30, a programação da convenção, que será realizada virtualmente nos dias 4, 5 e 6 de dezembro. Apesar de ter revelado os palcos e os horários, algumas atrações ainda estão “bloqueadas”. 

O evento contará com cinco palcos: Thunder Arena, Artists’ Valley, Omelete Stage, Creators & Cosplay Universe e Game Arena. 

+++ LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre a CCXP 2020: atrações, data, como assistir e mais

Entre os principais destaques da sexta-feira, 4, está a apresentação do homenageado do ano, Neil Gaiman; a comemoração dos 30 anos de Tartarugas Ninjas com o criador Kevin Eastman; o painel com Jim Beaver (Supernatural) e os lançamentos da Paramount Pictures. 

Já o sábado, 5, começará ainda de madrugada com o Corujão CCXP. Mais tarde, o evento contará com o painel da Funimation, a participação do ator Edgar Vivar (Chaves) e do escritor Garth Ennis e um painel em parceria com a Collider.

+++ LEIA MAIS: CCXP Worlds: James Gunn confirma que painel do Esquadrão Suicida trará novidades

Por fim, o domingo, 6, também começará com o Corujão CCXP e terá painéis da Funimation, Iron Studios, Tom King, Warner Media , Gerry Conway(Justiceiro), além da participação de Felipe Castanhari e do Porta dos Fundos.

Confira a programação no link disponível no perfil oficial do evento. 


+++ FROID: 'QUERO CHEGAR A UM NÍVEL POPULAR' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL