Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cebolinha, da Mônica, aparece em filme australiano de crocodilo assassino; entenda a história

Um boneco de vinil do personagem é amarrado num barco - mas não existe contexto algum!

Redação Publicado em 15/07/2020, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cebolinha aparece em Black Water (Foto 1: Divulgação / MSP e Foto 2: Reprodução / Twitter)
Cebolinha aparece em Black Water (Foto 1: Divulgação / MSP e Foto 2: Reprodução / Twitter)

Black Water, filme de 2007, mostra uma jornalista americana de férias na Austrália. Ela, o marido e a irmã, ao lado de um guia, alugam um barco para pescar num pântano  lamacento, mas são atacados por um crocodilo. Mas o mais bizarro nessa história toda é a "participação especial" de um personagem bem brasileiro: Cebolinha, da Turma da Mônica.

O personagem de Maurício de Sousa aparece como um boneco de vinil, amarrado ao painel na frente do barco. Não existe contexto algum no Cebolinha ali, e o motivo da “aparição especial” diverte brasileiros há muitos anos.

+++ LEIA MAIS: Turma da Mônica faz homenagem a Dark e transforma Cascão em Jonas

Nesta semana, o perfil oficial da Turma da Mônica no Twitter recebeu uma mensagem com um frame do filme. Alguns dias depois, a conta compartilhou a imagem e escreveu: “Ainda não superamos o Cebolinha no filme independente australiano. Seguimos investigando.”

Mas não é a primeira vez em que o assunto surge na internet. Desde 2009 (pouco depois do início do Twitter), várias pessoas notaram o Cebolinha no filme - e o assunto é frequente. Até agora, porém, não há indícios de brasileiros na equipe de Black Water.

Veja, próximo ao minuto 1 do trailer, o Cebolinha “se afogando” num pântano australiano - ou, abaixo, um tweet enfatizando a participação:

+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO