Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cee Lo Green divulga trechos de novo álbum no YouTube

Cantor disponibilizou um minuto de cada faixa do disco Lady Killer

Da redação Publicado em 26/10/2010, às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cee Lo Green posta trechos de <i>Lady Killer</i> no YouTube; álbum chega às lojas em novembro - AP
Cee Lo Green posta trechos de <i>Lady Killer</i> no YouTube; álbum chega às lojas em novembro - AP

Cee Lo Green deu uma pedaço do novo álbum aos fãs que estão mais ansiosos para saber como será Lady Killer. A informação foi divulgada nesta terça, 26, pelo site Gigwise.

Um minuto de cada faixa foi postado pelo cantor em sua página oficial no YouTube. Entre as doze canções no site está uma versão mais comportada do hit "Fuck You", que recebe o nome de "Forget You". O álbum teve colaborações de Paul Epworth, Salaam Remi e Fraser T. Smith e os que se empolgarem com a "amostra grátis" do disco não precisarão ficar tão desesperados para ouvi-lo ao todo, já que Lady Killer será lançado no próximo dia 9 de novembro.

No mês de setembro foi divulgado que Cee Lo teria interesse em trabalhar com 50 Cent na gravação de uma nova versão para o clipe de "Fuck You". Resta saber quando a parceria vai de fato rolar. Entre os outros projetos do cantor e produtor, estão a reunião do Goodie Mob (grupo do qual fez parte) e do Gnarls Barkley, duo formado por ele e pelo produtor Danger Mouse.