Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cee Lo Green está escrevendo livro de memórias

"Você entrará em um mundo sobrenatural, surreal e extraordinário”, diz o cantor

Redação Publicado em 03/03/2012, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cee Lo Green - Foto: Reprodução/Still
Cee Lo Green - Foto: Reprodução/Still

O cantor Cee Lo Green anunciou que está escrevendo uma autobiografia, que deve ser publicada em 2013. “Depois de ler meu livro não haverá dúvidas do que sou predestinado. Você entrará em um mundo sobrenatural, surreal e extraordinário”, afirmou Green em um comunicado reproduzido pelo The Hollywood Reporter.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

David Wild, editor-contribuinte da Rolling Stone EUA, será o coautor do livro. Big Gipp, parceiro de Cee Lo, também irá contribuir com histórias sobre o cantor.

A editora da Grand Central Publishing, Beth de Guzman, comentou sobre a publicação: "Cee Lo Green usa capas de lantejoulas, canta com os Muppets e Madonna, e faz giros de 360º com um piano de cauda na ponta dos dedos. Imagine todo esse talento escandalosamente original e criativo canalizado para um livro".

Atualmente Cee Lo Green está participando da segunda temporada do programa The Voice, na rede NBC. O cantor, que também faz parte do Gnarls Barkley e do Goodie Mob, já ganhou cinco prêmios Grammy ao longo de sua carreira.