Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

CeeLo Green cancela todos os shows que faria no Brasil

Cantor alega problemas de logística na América Latina; apresentações teriam participação de IZA

Redação Publicado em 11/04/2018, às 12h51 - Atualizado às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gnarls Barkley - Martial Trezzini/AP
Gnarls Barkley - Martial Trezzini/AP

CeeLo Green cancelou todos os shows que faria entre o fim deste mês e o começo de maio no Brasil. O anúncio foi feito nesta quarta-feira, 11, e o motivo dado pelo cantor foram questões de logística na América Latina. As apresentações aconteceriam junto à cantora brasileira IZA.

Os shows, que estavam marcados para os dias 29 de abril, em São Paulo, e 3 de maio, em Porto Alegre, não serão mais realizados. A apresentação de Green no festival Coolritiba, em Curitiba, no dia 5 de maio, também foi cancelada. Já o show da IZA no mesmo festival foi mantido.

A revelação dos cancelamentos de CeeLo Green acontecem um dia após Demi Lovato adiar a turnê dela pela América Latina para o final do ano.

Os shows de CeeLo Green com IZA seriam uma reedição da apresentação deles na última edição, a de 2017, do festival Rock in Rio. Na ocasião, eles dividiram o palco Sunset do evento.