Celebridades brasileiras tentam trazer Sean Penn ao Brasil para a estreia do filme Colegas

Juliana Paes, Caio Castro, Marco Luque, Danilo Gentili, Lima Duarte e outros artistas participam da campanha, que realizaria o sonho do protagonista do longa, o ator Ariel Goldenberg

Redação Publicado em 07/02/2013, às 10h52 - Atualizado às 11h57

Colegas
Reprodução/vídeo

Colegas, filme premiado no Festival de Gramado e na Mostra de São Paulo, começou nas redes sociais uma campanha para trazer Sean Penn ao Brasil. Foi divulgado um vídeo (veja abaixo) no qual é explicado que Ariel Goldenberg, ator principal do filme e portador de síndrome de Down, idolatra Penn e o sonho dele é conhecer o ator. A campanha tem sido divulgada nas redes sociais com a hashtag #vemseanpenn e o nome dele chegou a ficar nos Trending Topics do Twitter, no Brasil.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O vídeo, além de narrar a história de como Ariel, hoje com 32 anos, se inspirou em Penn para virar ator, conta com diversas celebridades fazendo o apelo para que o astro internacional realize o sonho do protagonista de Colegas, que estreia em 1º de março. Lima Duarte, Juliana Paes, Caio Castro, Bruno Garcia, Sergio Marone, Gabriela Duarte, Marco Luque, Danilo Gentili e Nathália Rodrigues estão entre os artistas que aderiram.