Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Celebridades prestam homenagem a Michael Jackson no aniversário do Rei do Pop

O astro, que morreu em 2009, completaria 57 anos neste último dia 29 de agosto

Redação Publicado em 31/08/2015, às 15h36 - Atualizado às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<b>Revivendo</b>
<br>
Michael Jackson na época do lançamento do disco Bad, de 1987.  - Alpha/Globe Photos Inc/Image Collect
<b>Revivendo</b> <br> Michael Jackson na época do lançamento do disco Bad, de 1987. - Alpha/Globe Photos Inc/Image Collect

É impossível esquecer do legado musical de Michael Jackson. No último sábado, 29, inúmeras celebridades do meio artístico usaram as redes sociais para prestar homenagem ao Rei do Pop, que estaria comemorando 57 anos de idade.

Michael Jackson: veja fotos íntimas do Rei do Pop na adolescência.

La Toya Jackson, outra artista da família dos Jackson 5 e de Janet Jackson, divulgou no Twitter uma foto ao lado do imortal irmão. Lenny Kravitz também tinha uma lembrança com o astro para publicar na internet.

Novo documentário de Michael Jackson gera processo entre produtora e herdeiros.

Beyoncé, Pharrel Williams, Common e Paula Abdul procuraram raridades do ídolo para parabenizá-lo e os jovens Chris Brown e Justin Bieber se manifestaram em nome do Rei com mensagens carinhosas. No domingo, 30, Kanye West foi laureado com o Michael Jackson Video Vanguard Award, entregue anualmente pelo VMA. O Brasil também fez reverência por meio dos Racionais MCs, por exemplo.

Michael Jackson fala sobre perfeccionismo em entrevista animada pela PBS.

O dono das baladas “Don't Stop 'til You Get Enough”, “Billie Jean”, “Beat It”, “Thriller”, “I Just Can't Stop Loving You”, “We Are the World”, “Bad”, “Black or White” e muitas outras, autor de coreografias únicas e protagonista de incríveis videoclipes, morreu em 25 de junho de 2009, vítima de intoxicação.

#MichaelJackson faria 57 anos hoje.

Uma foto publicada por RACIONAIS COSANOSTRA (@racionaiscn) em

Uma foto publicada por Beyoncé (@beyonce) em