Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Titanic: Celine Dion opina sobre o final trágico e controverso de Jack

A cantora é responsável pelo hino que embala o amor dos protagonistas do filme

Redação Publicado em 19/11/2019, às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Titanic (Foto: Reprodução)
Titanic (Foto: Reprodução)

Titanic foi lançado em 1999, mas até hoje causa debates sobre o final trágico de Jack Dawson, um dos papéis mais icônicos da carreira de Leonardo DiCaprio. E quem decidiu entrar na discussão foi ninguém menos que Celine Dion, cantora responsável pelo tema romântico de Jack e Rose, "My Heart Will Go On".

Em entrevista ao Jimmy Fallon, a cantora revelou qual a opinião dela sobre Jack não ter subido na porta após o naufrágio do navio e ter se sacrificado para salvar Rose de congelar até a morte no oceano.

+++ LEIA MAIS: James Cameron revela por que Jack tinha que morrer em Titanic

“Primeiramente, se você analisar bem, Rose está à beira da morte, quase congelada. Ela não consegue tomar decisões, ok? Em segundo lugar, ele não precisa de um convite. É isso aí baby, pule aqui, fique confortável!", disse a artista.

+++ LEIA MAIS: Will Smith, Leo DiCaprio e outros 7 atores que recusaram papéis de sucesso no cinema

Se por um lado Celine afirmou que Jack poderia ter se salvado, como muitos fãs acreditam, por outro, a cantora enfatiza um detalhe importante sobre as circunstâncias do filme que justifica a morte do personagem.

“Todo mundo podia imaginar que esse cara, no meio do oceano, estava com seu corpo todo congelado, então não conseguiria pular na tábua”, complementou Celine.

Assista à entrevista abaixo.